Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Nagato VS
Qui Jul 06, 2017 12:01 am por Youma

» Teste Gennin Neji
Qua Fev 15, 2017 9:09 pm por Neji Hyuuga

» Iwagakure no Sato
Ter Fev 14, 2017 10:19 pm por Admin

» Kirigakure no Sato
Ter Fev 14, 2017 10:18 pm por Admin

» Kumogakure no Sato
Ter Fev 14, 2017 10:16 pm por Admin

» Sunagakure no Sato
Ter Fev 14, 2017 10:14 pm por Admin

» Konohagakure no Sato
Ter Fev 14, 2017 10:12 pm por Admin

» Exame Jounnin
Ter Fev 14, 2017 10:10 pm por Admin

» Exame Chunnin
Ter Fev 14, 2017 10:09 pm por Admin

Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Kages
    • HOKAGE
    • KAZEKAGE:
    • RAIKAGE:
    • MIZUKAGE:
    • TSUCHIKAGE:
    Akatsuki
    • L:
    • 1:
    • 2:
    • 3:
    • 4:
    • 5:
    • 6:
    • 7:
    • 8:
    • 9:
    Sannins Lendários
    • 1:
    • 2:
    • 3:

    Sunagakure no Sato

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Sunagakure no Sato

    Mensagem por Admin em Ter Fev 14, 2017 10:14 pm

    Sunagakure (砂隠れの里, Sunagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta da Areia") é a vila oculta do País do Vento. Como um dos Cinco Grandes Países Shinobi, Sunagakure tem um Kage como seu líder conhecido como Kazekage, que reside numa estrutura esférica no centro da vila. Liberação de Vento é aparentemente mais comum entre shinobi dessa vila do que nas outras. A Técnica de Marionetes, e pelo seu desempenho na Quarta Guerra Mundial Shinobi, o Nunoshibari no Jutsu também parece ser uma das técnicas mais comuns da vila. Shinobi dessa vila acreditam que o cumprimento de uma missão prevalece sobre as vidas dos ninjas tentando cumpri-la. E como tal, eles são conhecidos por serem impiedosos na batalha, significando para eles que a falha não é uma opção. Caso a falha parecer inevitável, um Suna-nin tentaria quase certamente obter algum sucesso de uma maneira ou outra, assim como foi visto quando Kankurō recuperou secretamente um pedaço da roupa de Sasori, como um meio de rastrear a Akatsuki até seu esconderijo. A primeira passagem para viajar até a vila é por uma fenda entre dois penhascos que fornece uma defesa natural para a vila tornando a área difícil de atacar. Os prédios também parecem ser feitos de argila ou estuque que ajuda a manter os prédios frescos e permite a eles resistir a tempestades ferozes de areia que são comuns nessa área.
    Sunagakure foi fundada pelo Primeiro Kazekage, que juntou os shinobi que povoavam o deserto sob seu controle com seu poder dominador. Em algum momento a vila tomou pose do Ichibi, e nos anos seguintes a besta foi selada em três hospedeiros diferentes assim suas habilidades poderiam ser estudadas. O Terceiro Kazekage foi capaz de emular as habilidades de Shukaku, sendo reconhecido como o Kazekage mais forte na história.
    Em algum momento na história de Sunagakure eles criaram o Kugutsu Butai numa tentativa de criar uma técnica que daria vida a suas marionetes para aumentar sua efetividade de combate. Pesquisas para tal técnica começaram e Chiyo eventualmente desenvolveu a Reencarnação da Própria Vida, mas o uso dessa técnica tinha um preço muito alto precisando da vida do usuário para completar a técnica, assim as pesquisas foram canceladas e a vila continuou a usar marionetes normais. Sasori deixou a vila após o vazio da falta de amor parental ter finalmente chegado ao limite, mas depois retornou, seqüestrou e matou o Terceiro, provavelmente provocando a Terceira Guerra Mundial Shinobi com as tentativas de Sunagakure de encontrá-lo.
    Sunagakure freqüentemente lutou com Konohagakure; as tentativas de Chiyo de envenenar os inimigos durante a Segunda Guerra Mundial Shinobi foram combatidas muitas vezes por Tsunade. Para reparar isso, após a Terceira Guerra, o Daimyō do Vento começou a terceirizar missões para Konoha, causando uma falta de fundos para Sunagakure. Para compensar a perda de poder militar que isso causou, o Quarto Kazekage mandou Chiyo selar o Shukaku em seu próprio filho e terceiro hospedeiro da besta: Gaara. Esperava-se que Gaara se tornaria numa arma para a vila, mas o poder do Shukaku era muito instável e dominador para Gaara e a ideia foi abandonada. A vila então teve que contar com o desenvolvimento de novas técnicas e com a troca de ouro em pó para manter-se dentro dos Cinco Grandes Países Shinobi. Com o passar do tempo, porém, o Quarto começou a apreciar o controle crescente de Gaara e voltou com a ideia de usá-lo como arma.
    Outra vila com quem Sunagakure lutou freqüentemente foi Iwagakure, devido à curta proximidade de ambas. Isso fez com que as duas vilas criassem velhos inimigos de cada lado carregando algum rancor entre eles, coisa que fez das duas aliadas altamente relutantes.


    Admin
    Admin

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 14/02/2017

    Ver perfil do usuário http://naruto-gamex2.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum